sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capcom detalha classes de Resident Evil: Operation Raccoon City

Em uma entrevista realizada há pouco, Eric Monacelli, diretor de marketing de produto da Capcom, deu mais detalhes sobre as seis classes disponíveis em Resident Evil: Operation Raccoon City. De acordo com ele, a escolha dos personagens que estarão presentes na missão (apenas quatro podem ser selecionados por vez) é tão importante quanto a escolha adequada de armas para enfrentar os monstros.
Segundo Monacelli, os seis personagens do jogo contam com as seguintes habilidades:
  • Lupo pode utilizar munição infinita;
  • Vector tem a Active Camouflage, que dá a ele a possibilidade de ficar invisível;
  • Spectre possui um sonar, que permite ver onde todos os inimigos estão de maneira mais fácil, além de exibir a localização deles no mapa para todos os jogadores;
  • Bertha pode curar a si mesmo e aos outros personagens antes que se transformem em zumbis;
  • Four-Eyes dispara dardos que permitem controlar Hunters e Tyrants;
  • Beltway pode plantar minas e outros explosivos.
Monacelli afirmou, porém, que o uso das habilidades é carregado ao longo das rodadas, e não podem ser utilizados o tempo todo. Segundo ele, membros das forças especiais do governo americano também terão classes semelhantes, e mais informações sobre os agentes serão reveladas em breve.
“Resident Evil: Operation Raccoon City é muito mais do que simplesmente matar Leon ou perseguir sobreviventes”, contou o executivo. Ele afirmou ainda que, em determinado momento, a própria Umbrella se voltará contra o Wolf Pack.

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